Está preso na Delegacia de Alta Floresta, um homem de 45 anos, acusado de tentar contra a vida de outro homem de 26 anos de idade. O crime ocorreu na noite de terça para quarta-feira e o suspeito, com uma faca na mão, teria corrido até o portão da delegacia, atrás de seu alvo que chamou a Polícia Civil.
De acordo com o que foi apurado, o suspeito na semana ada já tinha se envolvido em uma confusão e naquela ocasião, foi citado como vítima de um roubo de moto e ameaça, tendo como suspeito uma pessoa que disse conhecer apenas como pintor.
No caso da semana ada, contou que estava no seu quarto em uma pensão no setor D quando o suspeito entrou, tentou enforca-lo e tomou as chaves da moto, saindo com o veículo e desaparecendo. A PM foi acionada, mas não achou o suspeito. Porém, a moto foi resgatada pela vítima que agora se desentendeu com outro cidadão e dessa vez, ele com uma faca, correu atrás do algoz.
“Ele ficou na frente da Delegacia enquanto o cara chamava o plantonista pelo interfone”, revelou uma fonte afirmando que a prisão foi imediata. A arma foi apreendida e o suspeito ficou à disposição da Justiça.